sábado, 18 de outubro de 2008

LIÇÕES DA VIDA

Cada um tem que seguir o seu próprio caminho a fim de aprender as LIÇÕES DA VIDA.
Aceitar com humildade espiritualmente não é sempre fácil.
DEUS nos deu dons diferentes. ELE, através de seu filho JESUS. Já declarou tantas vezes que existe apenas uma religião.

A RELIGIÃO DO AMOR”.

ELE é a corporificação do amor.
Amor é DEUS.
Vivam com DEUS.

É o que ELE diz e pratica todos os dias da nossa vida
É por estas razões que as pessoas famintas deste Amor, não o encontram em lugar algum do mundo atual, onde vivemos.

Como abelhas, que encontram uma nova e rica fonte de mel, “DEUS”.

A beleza do Amor é o afeto. Não valemos mais que o próximo.

PAI CELESTIAL

Dê-me força e inteligência para mudar o que eu, na minha
ignorância e egoísmo, criei.
Dê-me força para superar as minhas fraquezas.
Dê-me humildade e um coração contente.
Dê-me inteligência para me conscientizar da verdade Divina.
Dê-me capacidade para amar e viver em Amor.

Deixe que sua Divina Luz me mostre o caminho para libertação.
Fale-me Senhor, de Amor e Sabedoria e, que possam se expressar pelas minhas palavras e atos.

DEUS, que a sua vontade se torne a minha.

Nenhum comentário: