sábado, 10 de junho de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMO SÁBADO (10/06/2017), UM FIM DE  SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.

MENSAGEM DE CHICO XAVIER - A PENA DE MORTE

MOMENTO DE REFLEXÃO



Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua.
Mas isso só você saberá entender.

Por amor

“Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam, com os olhos, e compreendam no coração e se convertam e eu os cure.” – (João, 12:40.)

Os planos mais humildes da Natureza revelam a Providência Divina, em soberana expressão de desvelo e amor.
Os lírios não tecem, as aves não guardam provisões e misteriosa força fornece-lhes o necessário.
A observação sobre a vida dos animais demonstra os extremos de ternura com que o Pai vela pela Criação desde o princípio: aqui, uma asa; acolá, um dente a mais; ali, desconhecido poder de defesa.
Afirma-se a grande revelação de amor em tudo.
No entanto, quando o Pai convoca os filhos à cooperação nas suas obras, eis que muita vez se salientam os ingratos, que convertem os favores recebidos, não em deveres nobres e construtivos, mas em novas exigências; então, faz-se preciso que o coração se lhes endureça cada vez mais, porque, fora do equilíbrio, encontrarão o sofrimento na restauração indispensável das leis externas desse mesmo amor divino. Quando nada enxergam além dos aspectos materiais da paisagem transitória, sobrevém, inopinadamente, a luta depuradora.
É quando Jesus chega e opera a cura.
Só então torna o ingrato à compreensão da Magnanimidade Divina.
O amor equilibra, a dor restaura. É por isso que ouvimos muitas vezes: “Nunca teria acreditado em Deus se não houvesse sofrido.”

MENSAGEM DIÁRIA



Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança.
Autor: Desconhecido

PENSAMENTO DO DIA



O amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que nos compreendemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida.
Autor: Desconhecido

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMA SEXTA FEIRA (09/06/2017), UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA TODOS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.