sábado, 5 de novembro de 2016

PENSAMENTO DO DIA



Questões que se resolvem com violência nunca ficam resolvidas.
 Autor: Desconhecido

MENSAGEM DIÁRIA



A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba.
Autor: Desconhecido

MOMENTO DE REFLEXÃO



Natureza e a graça
A natureza atribui tudo a si, em proveito seu peleja a porfia. 
A graça, porém, atribui tudo a Deus, de quem tudo dimana como de sua origem; nenhum bem atribui a si com arrogante presunção, não questiona, nem prefere a sua opinião à dos outros, mas em todo juízo e parecer se sujeita à sabedoria eterna e ao divino exame. 
A natureza deseja saber segredos e ouvir novidades, quer exibir-se em público e experimentar muitas coisas pelos sentidos; deseja ser conhecida e fazer aquilo donde lhe resultem louvor e admiração. 
A graça não cuida de novidades e curiosidades, porque tudo isso nasce da corrupção antiga, pois nada há de novo e estável sobre a terra. 
Ensina, pois, a refrear os sentidos, a evitar a vã complacência e ostentação, a ocultar humildemente o que provoque admiração e louvor, busca em todas as coisas e ciências proveito espiritual e a honra e glória de Deus.  
Não quer que a louvem, nem às suas obras, mas que Deus seja bendito em seus dons, que ele prodigaliza a todos por mera bondade.
Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua. Mas isso só você saberá entender.

MENSAGEM DE CHICO XAVIER - CONFIA EM DEUS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PENSAMENTO DO DIA



Muitos conhecem cada vez mais o mundo em que estão, mas quase nada sobre o mundo que são.
 Autor: Desconhecido

MENSAGEM DIÁRIA



Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas.
Autor: Desconhecido