sábado, 18 de agosto de 2018


BOM DIA!!!
ÓTIMA SÁBADO (18/08/2018), UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.
QUE ASSIM SEJA

Mensagens de Luz Emmanuel - Suportemos

MOMENTO DE REFLEXÃO


Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua.
MAS ISSO SÓ VOCÊ PODERÁ ENTENDER.

TRISTEZA

Conforme observamos na advertência de Paulo, há “uma tristeza segundo Deus” e outra “segundo a Terra”. A primeira soluciona problemas atinentes à vida verdadeira, a segunda é caminho para a morte, como símbolo de estagnação, no desvio dos sentimentos.
Muita gente considera virtudes a lamentação incessante e o tédio continuado. Encontramos os tristes pela ausência de dinheiro adequado aos excessos; vemos os torturados que se lastimam pela impossibilidade de praticar o mal; ouvimos os viciados na queixa doentia, incapazes do prazer de servir sem aguilhões. Essa é a tristeza do mundo que prende o Espírito à teia de reencarnações corretivas e perigosas.
Raros homens se tocam da “tristeza segundo Deus”. Muito poucos contemplam a si próprios, considerando a extensão das falhas que lhes dizem respeito, em marcha para a restauração da vida, no presente e no porvir. Quem avança por esse caminho redentor, se chora jamais atinge o plano do soluço enfermiço e da inutilidade, porque sabe reajustar-se, valendo-se do tempo, a golpes benditos de esforço para as novas edificações do destino.

MENSAGEM DIÁRIA


Você pode ter qualquer coisa, mas não pode ter tudo.
Autor: Desconhecido

PENSAMENTO DO DIA


Eu nunca ofendi alguém. Apenas disse verdades que incomodavam os outros.
Autor: Desconhecido

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prece de Chico Xavier - Tv Tupi 1976

MOMENTO DE REFLEXÃO


Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua.
MAS ISSO SÓ VOCÊ PODERÁ ENTENDER.
Tudo o que temos, na alma e no corpo, todos os bens que possuímos, internos e externos, naturais e sobrenaturais, todos são benefícios vossos, e outras tantas provas de vossa bondade, liberalidade e munificência, que de vós todos os bens recebemos. 
E ainda que este receba mais e outros menos, tudo é vosso, e sem vós ninguém pode alcançar a menor coisa. 
E aquele que recebeu mais não pode gloriar-se de seu merecimento, nem elevar-se acima dos outros, nem desprezar o menor; porque só é maior e melhor aquele que menos atribui a si, e é mais humilde e fervoroso em vos agradecer. 
E quem se considera mais vil e se julga o mais indigno de todos é o mais apto para receber maiores dons.