sábado, 15 de julho de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMO SÁBADO (15/07/2017), UM FIM DE  SEMANA  MARAVILHOSO PARA TODOS  NÓS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.

MENSAGEM DE CHICO XAVIER - APARÊNCIAS

MOMENTO DE REEFLEXÃO -



Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua.
Mas isso só você saberá entender.

 Muitos bens concedestes e concedeis ainda a miúdo aos vossos amigos, neste Sacramento, quando devotamente comungam, ó Deus meu, amparo da minha alma, reparador da humana fraqueza e dispensador de toda consolação interior. 
 Porque lhes infundis abundantes consolações contra várias tribulações e os levantais do abismo do próprio abatimento à esperança da vossa proteção e os recreais e iluminais interiormente com a nova graça, de sorte que os mesmos que antes da comunhão se sentiam inquietos e sem afeto, depois de recreados com o manjar e a bebida celestiais se sentem melhorados e fervorosos. 
 Tudo isso prodigalizais aos vossos escolhidos, para que verdadeiramente conheçam e evidentemente experimentem quanta fraqueza têm em si mesmos e quanta bondade e graça alcançam de vós. 
 Pois de si mesmos são frios, tíbios e insensíveis; por vós, porém, tornam-se fervorosos, alegres e devotos. Quem, porventura, se chegará humilde à fonte da suavidade, que não receba dela alguma doçura? 
 Ou quem, junto de um grande fogo, deixará de sentir algum calor? 
 E vós sois a fonte sempre cheia e abundante; o fogo que sempre arde sem jamais se apagar.

MENSAGEM DIÁRIA



O voo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos.

Autor: Desconhecido

PENSAMENTO DO DIA



Existe muita diferença entre uma tarefa ser difícil ou ela ser trabalhosa.
Autor: Desconhecido

sexta-feira, 14 de julho de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMA SEXTA FEIRA (14/07/2017), UMA SEMANA  MARAVILHOSA PARA TODOS  NÓS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.