sábado, 9 de setembro de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMO SÁBADO (09/09/2017), UM FIM DE  SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS  NÓS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.

A BELA HISTORIA DO PÃO - Chico Xavier * Irmão X

MOMENTO DE REFLEXÃO



Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua.
Mas isso só você saberá entender.

Senhor, na simplicidade do meu coração, com firme e sincera fé, e obedecendo a vosso mandado, me aproximo de vós com esperança e reverência e creio verdadeiramente que estais presente aqui no Sacramento, Deus e homem. 
Pois quereis que vos receba e me uno convosco em caridade. 
Por isso imploro vossa clemência e vos suplico a graça particular de que todo me desfaleça em vós e me consuma em amor, sem mais cuidar de nenhuma outra consolação. 
Porque este altíssimo e diviníssimo Sacramento é a saúde da alma e do corpo, remédio de toda enfermidade espiritual; cura os vícios, reprime as paixões, vence ou enfraquece as tentações, comunica maior graça, corrobora a virtude nascente, confirma a fé, fortalece a esperança, inflama e dilata a caridade.

MENSAGEM DIÁRIA



Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
 Autor: Desconhecido

PENSAMENTO DO DIA



Cuide de seus pensamentos. Tudo começa no pensamento, não se fixe em coisas negativas.
Autor: Desconhecido

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BOM DIA



BOM DIA!!!
ÓTIMA SEXTA FEIRA (08/09/2017), UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA TODOS  NÓS, COM A GRAÇA DE DEUS, E PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA.