quinta-feira, 2 de maio de 2019

MENSAGEM AO MEU FILHO


                                               MENSAGEM AO FÁBIO
No dia 30 de abril de 2019, chegou p seu dia de retornar ao nosso Mundo Espiritual e, com certeza, com a sua missão cumprida aqui na Terra.
Deixastes muita saudade para todos nós, seus pais, irmãos, filhas, esposa, amigos, colegas de trabalho, das equipes de futebol, que ainda estão trabalhando para cumprir as suas missões, aqui na Terra. Uns trabalhando muito e bem, como você, outros trabalhando muito e mal e, ainda, outros não trabalhando .
Você trabalhou bastante para o bem do seu semelhante e, provavelmente, logo estará reunido com os nossos ente queridos, avós, tios, primos e amigos que lhe sucederam.
Em seu livro “MENINO DE FERRO” você escreveu que não fui um pai muito presente. Realmente, por motivo de trabalho e empolgação da juventude não conseguia trocar uma partida de futebol para passar uns momentos ao lado de vocês. Deixava essa responsabilidade a cargo de sua mãe e de sua avó. Porém, em alguns momentos procurava estar totalmente presente, participando das suas brincadeiras, estudo e, principalmente da missa do domingo.
Não lhe peço desculpa porque, acho que o pedido não nos livra da falta cometida, até porque, como agia achava que era o certo.
Sempre procurei fazer o melhor para vocês, dentro das minhas possibilidades.
Passamos alguns momentos difíceis  mas, também, tivemos muitos momentos maravilhosos. As nossas viagens, as cidades que conhecemos, os amigos que fizemos.
Não compareci a sua despedida por motivos particulares, materiais e emocionais.( Mas, espiritualmente sempre estive ao seu lado, orando pela sua recuperação). Não conseguiria vê-lo  em uma cama de Hospital sem forças para levantar. Logo você que era um verdadeiro Atleta. E por falar em Atleta, você, provavelmente, será o titular no meio do campo do time do CEU. Guarda a minha vaga de Zagueiro Central.
Tenho muita coisa para lhe dizer, Falar sobre as nossas caminhadas pela manhã, subindo as ladeiras do Bonfim,.  Porém, a emoção e as lágrimas não me deixam escrever.
Filho fica com Deus e os amigos que o acompanham neste momento.
Quando tiver condições, voltarei a lhe escrever.
13/06/1963 – 30/04/2019
EU.

Nenhum comentário: