sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO



Ontem completei mais um ano de vida.

Mais 365 dias do dia da minha reencarnação e menos 365 dias para o dia da  desencarnação.

365 dias de lutas, derrotas, vitórias e, principalmente, de aprendizado.

Agradeço, primeiramente, ao Pai Celestial por ter dado essa oportunidade para a minha evolução espiritual e a todos os que me acompanham nessa jornada.

Aos meus pais, já falecidos, aos meus filhos, a minha ex-mulher, a atual, aos meus parentes, aos amigos, aos inimigos, poucos, porém necessários à minha evolução. Enfim, a todos.

Agradeço, também, àqueles que lembraram e me felicitaram através de telefonemas, E-mails, mensagens pelo Face e por celular.

Aproveito a oportunidade para devolver em dobro, a todos vocês, os votos de felicidade que me enviaram.
Um montão de Beijos para todos.

Nenhum comentário: