sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOTICIAS DE CHICO XAVIER DEPOIS DA DESENCARNAÇÃO


ENTREVISTA COM CHICO
PALAVRAS INICIAIS

         Nosso primeiro e último será sempre o sentimento de gratidão a todos os companheiros que participam das nossas atividades e das nossas preces, porque todas formam uma só
Família, abençoada, amparada e estimulada pela presença magnânima do Nosso Senhor JESUS CRISTO.

         O nosso primeiro e último sentimento será sempre o de reconhecer que vivemos meus filhos, sempre e sempre, sob a proteção do Pai maior e do Nosso Senhor JESUS.

         Estaremos sempre a elevar às alturas nossos pedidos e nossas preces, nossos agradecimentos e nossas esperanças, dizendo sempre, na intimidade do nosso coração, que seja feita a vontade do Plano mais Alto, que seja feita a vontade de DEUS em nossas vidas e cada momento, porque a vontade de DEUS é e será sempre, a expressão maior de tudo aquilo que necessitamos para crescer na direção do Bem, do trabalho, da paz, do amor, da humildade e da luz.

         Que Nosso Senhor nos abençoe!

         Colocamo-nos, conforme está planejado pelos companheiros, à disposição daqueles que quiserem formular algumas questões, dizendo antecipadamente que eu continuo me considerando incapaz de oferecer respostas para questões de maior profundidade.

         Estamos aqui com a ajuda de outros amigos da Espiritualidade para conversar com os irmãos de boa vontade, sendo que o nosso desejo é colaborar, colaborar no sentido de que todos nós encontremos definitivamente a porta de nossa libertação espiritual.

Primeira Pergunta.

- Companheiros de Uberaba têm sentido sua ausência naquela cidade... Por quê?
Resposta – Sabemos que existem reclamações, polêmicas, dúvidas a respeito de minha humilde presença ou ausência aqui ou ali. Devo apenas esclarecer que o lugar onde primeiro estive, depois da minha desencarnação, foi exatamente em Uberaba.

- Seria muita ingratidão de minha parte deixar de retribuir, ainda que fosse com uma simples presença em prece, a tantas almas e a tantos corações que estiveram ao meu lado ao longo de tantos anos, colaborando e contribuindo para que eu me mantivesse firme no cumprimento de minhas obrigações e da minha tarefa. Eu não me ausentei do Grupo Espírita da Prece. Não me ausentei jamais do convívio daquelas pessoas que tanto amo, e devo ir um pouco adiante, afirmando o seguinte: o filho que a Providência Divina permitiu voltasse ao meu convívio para que durante muito tempo pudéssemos trabalhar juntos, sofrer juntos, aprender juntos, é e continua sendo uma das pessoas que mais respeito e amo. Estou me referindo ao Dr. Euripedes Higino dos Reis.

- Quando passei de volta ao Plano Espiritual, meu primeiro pensamento foi uma prece, rogando aos Céus oportunidade de continuar no trabalho e que eu pudesse estar junto aos companheiros mais próximos, que nunca mediram esforços no sentido de trabalhar comigo e com os Espíritos que conosco trabalhavam. De modo que eu tenho e continuo a ter muito respeito, muito carinho e muito amor pelos nossos irmãos e amigos da inesquecível Uberaba, assim como pela cidade que me serviu de berço, Pedro Leopoldo, cidades de Minas Gerais, fonte de tantas bênçãos e tantas luzes.

- Aproveito este momento, sem desejar alongar-me ainda mais nesta resposta, para pedir ao Nosso Senhor JESUS que cumule as bênçãos e muita paz nossos queridos amigos, nossos amados irmãos de Uberaba, de Pedro Leopoldo e de todo o Estado de Minas Gerais.

(Entrevista psicografada pelo médium Ariston S. Telles)

CONTINUA AMANHÃ

Nenhum comentário: