sábado, 4 de agosto de 2012

NOTICIAS DE CHICO XAVIER APÓS DESENCARNAÇÃO



ENTREVISTA COM CHICO XAVIER


O Senhor pensa escrever algum livro agora no Plano Espiritual?

Resposta –  Eu ainda não me desvencilhei da minha condição de médium, definitivamente. Continuo olhando a Doutrina como médium, sem me considerar absolutamente apto ou capaz de escrever livros. Os Espíritos, pela minha humilde mediunidade, escreveram bastante. O que eu quero no momento e participar das preces, dos trabalhos de cura, de doutrinação, da caridade cristã.

- Não guardo no meu coração neste instante qualquer intenção de escrever este ou aquele livro. Para dizer o que, afinal? O que os Espíritos já disseram? Acrescentar, o que, se não me considero capaz de colocar qualquer tijolo na construção do Espiritismo? Eu não tenho essa intenção.


André Luiz e Emmanuel continuam trabalhando com o senhor no Plano Espiritual?

Resposta -  André Luiz, médico. Emmanuel, amigo e protetor incansável e generoso. Eles estão se preparando para reencarnar. Esta informação já foi transmitida enquanto eu estava entre vocês. Tanto um quanto outro estão em preparativos para, no momento oportuno, voltar à crosta, reencarnar com missões específicas no sentido de divulgar e expandir nossa Doutrina. Hoje eu não mantenho as mesmas ligações com esses emissários, porque não sou mais aquela criança frágil e indefesa, como acontece com a maioria dos encarnados. Agora sou Espírito, já posso assumir responsabilidades segundo a minha própria intuição. São Espíritos que merecem e merecerão sempre do meu coração muito respeito e reverência. Estou sempre pedindo a DEUS que os ilumine onde quer que estejam. São Entidades Superiores que me cabe respeitar sempre.

(Entrevista psicografada pelo médium Ariston S. Telles)

Nenhum comentário: