segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOMBRAS DO PASSADO - Livro de Haroldo Freitas


CONTINUAÇÃO


     Dois meses depois, em uma manhã ensolarada de verão, Carol dava entrada no mesmo Hospital que, um pouco antes, quase perdera a sua vida e a do filho. Hoje, acompanhada de seus pais e avó, estava de volta, para dar luz ao seu filho. Luz que já estava brilhando na Família de D. Beatriz.
     Ronaldo e Cida estavam frequentando a Associação Espírita Nossa Casa. Ela fazendo o Curso de Desenvolvimento Mediúnico e ele de Doutrinador, além, é claro, de ajudarem nos trabalhos da Casa, como simples colaboradores.
     Carol, devido a gravidez ter sido de risco, não frequentava assiduamente, mas pelo menos uma vez por semana, comparecia ao Centro.
     O Médico Obstetra de Carol era o Dr. Adilson, que acompanhou desde o dia que foi internada no Hospital, pela primeira vez.
     Por motivos óbvios e a sua gravidez ser de risco, deu muita dor de cabeça para D. Beatriz, que apesar da reconciliação de Ronaldo e Cida, Carol passou a morar com a avó. Todo o dia Cida a visitava e Ronaldo aproveitava os finais de semana para ver a filha, quando não iam todos para a casa da praia.
     Rodrigo formou-se em Medicina e a entrega do Diploma e Festa de Formatura estavam programados para o dia 24 de janeiro de 2.000.
     As dez e quinze daquele dia, dezoito de Dezembro de 1.999 nascia um lindo menino, filho de Carol.
     Ela, D. Beatriz e Cida escolheram o nome do menino: ADILSON MANOEL, em justa homenagem à duas pessoas, que entre outras, contribuíram, ativamente, para o nascimento de mais um filho de DEUS, o nosso Pai Celestial.
     Dois dias após o nascimento do pequeno Pimpolho, descia a escada do Hospital, uma família feliz, composta de D. Beatriz, Ronaldo, Cida, Rodrigo, Carol e o pequeno Adilson Manoel. Todos unidos e abraçados. D. Beatriz levantou os olhos para o alto e falou baixinho.
     - Obrigada Pai por permitires o desenho deste quadro. Reconheço que pouco plantei, mas a minha colheita está sendo farta e maravilhosa. Oh PAI! Não tenho palavras para de agradecer.
     - Vó com quem a senhora estava falando?
     - Com DEUS, meu neto.



    

    
    

    



ISBN -
BN – 439.589
1ª Edição
Capa: Bruno Campestrini e Silva
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.

Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

FIM


Nenhum comentário: