LOGO PELA MANHÃ
Seus pensamentos durante a primeira meia hora da manhã.
Influenciarão diretamente o dia inteiro. Você pode não perceber isso, mas é, no entanto, um fato. Se você sair ajustado com o medo, depressão, amargura da alma para com o destino ou para o homem, você está dando a nota tônica para um dia de discórdias e desventuras. Se você pensar com esperança, paz e felicidade, você está emitindo uma nota de harmonia e sucesso. O resultado pode não ser sentido de uma só vez, mas não deixará de tornar-se evidente eventualmente. Controle seus pensamento matinais. Você pode fazê-lo.
O primeiro momento ao acordar, não importa seu estado de espírito, diga para si mesmo: "Eu terei todo o conforto e prazer possíveis desse dia, e eu vou fazer algo para acrescentar à medida de felicidade ou bem-estar do mundo.
Vou me controlar quando tentado a ser irritável ou infeliz, vou olhar para o lado brilhante de cada acontecimento." Uma vez que você disser essas coisas para si mesmo de uma forma calma, sincera, você começará a se sentir mais alegre.
As preocupações e problemas do dia vindouro vão parecer menos colossais.
Então diga: "Hei de ser o auxílio prestado para cumprir qualquer coisa que surgir hoje.
Tudo será para o melhor. Terei êxito em tudo que empreender. Não irei falhar."
Não se deixe desencorajar se no momento em que sair do seu quarto, encontrar um problema ou um desastre. Isso geralmente acontece.
Quando estamos bem-dispostos espiritualmente ou fisicamente, somos postos à prova. Quando declaramos que somos corajosos o suficiente para superar qualquer destino, encontramos a nossa força posta à prova ao mesmo tempo. Mas está tudo certo.
Prove que suas palavras são verdadeiras. É considerar os problemas e preocupações que encontrar no caminho como os "sacos de pancada" do destino, dados a você para que desenvolva seus "músculos" espirituais. Vá até eles com coragem e continue em sua manhã bem resolvida.
Aos poucos, os problemas vão diminuir, e você vai encontrar-se mestre das circunstâncias.
(Saber indígena)
Nenhum comentário:
Postar um comentário