CONTINUAÇÃO
NA VIDA DA ALMA LIVRE
Num ambiente de paz e serenidade transcorreram os meus primeiros dias no Além-Túmulo.
Não obstante a minha tranqüilidade, impressionavam-me, ainda, as sensações corporais, em razão das profundas raízes de sentimentos que me ligavam ao orbe terráqueo. Bastaria que me colocasse em contato com as recordações da vida que deixara, para que revivessem, em meu mundo interior, incidentes que presumia inumados para sempre no olvido, junto às mais acerbas lembranças.
Avivaram-se, então, as próprias dores físicas que eu experimentara nos meus últimos tempos na Terra; e sentia-me alquebrada pela dor e pelos desgostos.
Livro Cartas de uma Morta - Psicografia Chico Xavier
NA VIDA DO ALÉM O PENSAMENTO É QUASE TUDO
São essas manifestações de vontade fraca e indecisa que mais torturaram os trespassados, no início de sua existência extraterrestre.
Na vida livre, o pensamento é quase tudo. Não há nela formas determinadas como no mundo da
matéria; e tudo se subordina aos ditames de uma vontade potente.
Livro Cartas de uma Morta - Psicografia Chico Xavier
DIFICULDADE À CONCENTRAÇÃO MENTAL
Meus parcos conhecimentos a respeito do espírito e de suas possibilidades dificultavam-me a concentração do poder mental num objetivo definido, o que auxilia sobremaneira os seres recém-libertos da carne a compreenderem a vida que os rodeia.
Livro Cartas de uma Morta - Psicografia Chico Xavier
A INICIAÇÃO DO ALÉM
Francelina – o espírito boníssimo que me servira de mãe – obtivera permissão para acompanhar-me na iniciação da existência espiritual; e foi guiada por sua meiguice que ingressei nas regiões misteriosas, que a morte nos descerra em outros planos.
Livro Cartas de uma Morta - Psicografia Chico Xavier
CONTINUA AMANHÃ
Nenhum comentário:
Postar um comentário