quinta-feira, 19 de maio de 2011

LUZ DIVINA DE CURA

Saudações Amados Amigos,
Que a Luz do nosso senhor Jesus cristo esteja a brilhar em nossos corações neste momento tão esperado.

Nós aqui nos fizemos presentes com todo nosso coração, Alma, espírito, mente e poder para pedir a permissão da intervenção Divina, e uma dispensação Divina especial para atuarmos na causa dos irmãos enfermos que tanto necessitam de ajuda e cuidados, os quais muitas vezes não são possíveis somente através do tratamento médico material.

Devido a isto aqui estamos predispostos a seguir nesta grande missão de LUZ, com a ajuda de todos os amigos espirituais e materiais que se fazem presentes possibilitando esta nova etapa em nossa caminhada rumo a plena LUZ DIVINA DE CURA que trazemos em nossos corações a mais de milênios, pois esta missão decidimos seguir em um ponto de nossas vidas no qual fomos requisitados com muita gratidão a vós servir. E assim com a ajuda dos que se pré-dispuserem conosco a caminhar.
Em virtude disto oramos com todo nosso coração, Alma e poder, como o corpo de liderança coletiva da Nova Era de Trabalho da Legião Espiritual e Material do LEMA, para todos vocês, os poderes que virão, para ajudar todos os irmãos, que ainda o caminho da Luz estão a procurar. Aprendendo assim esta lição de cura dos sofrimentos e desarmonias materiais e espirituais, através da graça ao invés do karma, de modo que possam seguir nesta pátria com resignação, serenidade, paz e muita LUZ sem sofrer as conseqüências do mau comportamento, da falta de visão aos princípios e leis divinas.

As enfermidades representam uma das maiores forças para nossa evolução. É como se o combalimento do corpo permitisse crescer a luz interior, ou o medo da morte vós aproximasse mais de Deus.

Nos momentos de dor, ou sofrimento quando a doença castiga vossos corpos materiais, então como atitude normal de encarnados, costuma neste momento clamar a Deus, implorando o cessar do sofrimento, dizendo que tendes fé em Deus, que ele vai lhes curar. Mas se a cura não acontece, a fé se abala, porque colocam a cura como condição para a vossa fé, neste momento errôneo que seguem as sintonias contrarias, não possibilitando a LUZ chegar a vossos perispiritos e atuar em prol dos que tanto necessitam.

Ajudar a todos a acordar para a verdade do Espírito e para a compreensão de que todos são encarnações de Deus, nosso grande mestre e pai, pois filhos amados deste nós somos, que aqui estamos a atuar em prol evolução e verdade humana que tanto se faz necessária aos encarnados. Esta elevação conseguimos através da prece, dos sentimentos e atitudes de amor, de confiança, otimismo, fé e alegria, buscando sempre desenvolver os valores nobres do espírito.

Nós pedimos pela ajuda divina de todos aqueles que foram chamados para esta grande missão, para atuarem com todo seu amor, sua sabedoria e poder para abrir os olhos, ouvidos e consciência de forma a tomar uma atitude e assumir a responsabilidade da caridade, com muito amor ao próximo realizar.

Milagres, nem Jesus os fez. Ele usou seus próprios potenciais, sua energia, sua vibração de altíssima freqüência e seus conhecimentos para realizar as curas e demais atos incomuns. Então acredite que também podemos a ele ajudar, pois ele fez do homem sua imagem e semelhança, por esta razão somos onipotentes, oniscientes e onipresentes filhos de DEUS, portanto DEUSES FILHOS.

Paz e Luz.
Juliana pelo Espírito de Alice em: 14/10/2007

Nenhum comentário: