domingo, 6 de dezembro de 2009

DESCRIÇÕES SOBRE O CORDÃO DE PRATA

Afinal, onde fica o ponto de conexão do “CORDÃO DE PRATA” com o corpo físico? No corpo todo, no plexo solar ou no chacra coronário?

Por Wagner Borges

Quinta Parte


Quando tentamos fazer uma idéia desse Cordão Astral, o máximo que podemos conseguir é compará-lo a um cabo elástico. Ainda tal comparação não chega a fazer justiça a esse órgão realmente vivo. O Cordão Astral sempre se estende de um corpo a outro, seja qual for a distância existente entre eles.”

“Jamais vi o Cordão tomar contato com o corpo físico no plexo solar; mas observei tal contato na frente, ao lado e na parte posterior da cabeça. Mas comigo a ponta do Cordão adere invariavelmente à região da medula oblongada do fantasma. Contudo, faço uma sugestão; que os experimentadores que sustentam ser ponto de contato o plexo solar, façam sugestões a tal respeito, quando em desenvolvimento.

Seja como for, a razão pela qual o Cordão Astral se prende em diferentes pontos da cabeça física se deve aposição do corpo físico no momenta da projeção. Os corpos astrais e físicos coincidem. Tal a posição do corpo físico, qual a do corpo astral.

Se o físico tiver a face para cima, quando em posição horizontal, o corpo astral emergirá também olhando para cima. Então o Cordão sairá da testa do corpo físico, entre os olhos, ligar-se-á ao fantasma pela porte posterior da cabeça – na região da medula ablongada. Acrescentaria que esta é a posição ideal para a projeção...”

Do livro A PROJEÇÃO DO CORPO ASTRAL

De Sylvan J. Muidoon

Editora Pensamento.

(continua amanhã)

Nenhum comentário: