sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TRATAMENTO COM ÁGUA FLUIDIFICADA

CONHEÇA A FLUIDOTERAPIA, MUITO UTILIZADA NOS CENTROS ESPÍRITAS, E ENTENDA COMO ELA PODE SERVIR COMO TRATAMENTO COMPLEMENTAR.

Por Edvaldo Kulcheski

3ª Parte

AUXILIO ESPECIAL

A água pode ser fluidificada, de modo geral, em beneficio de todos. Todavia, também pode ser em caráter particular, para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo.

Quando for destinada a um enfermo determinado, justo é que dela só se sirva a pessoa indicada.

Quando não houver um motivo especial, o seu uso poderá ser generalizado entre todos os familiares sem inconveniência alguma.

No processo de fluidificação da água ocorrem alterações das características físicas da água, ajustando-a para um melhor efeito dos fluidos medicamentosos adicionados pelos Espíritos. Para cada paciente o fluido medicamentoso será especifico não só com sua enfermidade física, mas também com as suas necessidades espirituais de cada um. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais nos efeitos do tratamento. A água absorverá os fluidos sobre ela projetados, conservando e transmitindo ao organismo doente, quando ingerida.

Estamos mergulhados em uma atmosfera fluídica da qual absorvermos energias automaticamente, as quais metabolizamos e damos características particulares, conforme nossos pensamentos e sentimentos. Sendo assim, existem variadas categorias de fluidos, pois cada uma serve como vestimenta dos sentimentos, pensamentos e ações de cada um de nós. Portanto, vivemos na atmosfera psíquica que criamos. Todavia, é preciso salientar que não vivemos isolados, mas que agimos e reagimos uns sobre os outros. Essa ação, porém, se subordina à lei da afinidade, segundo a qual os semelhantes se atraem e os contrários se repudiam. Cada um de nós é um dínamo-psiquismo emissor e perceptor permanente.

(continua amanhã)

Nenhum comentário: