sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

NOTICIAS DE CHICO XAVIER (Desencarnado)

OS AMIGOS SÃO INESQUECÍVEIS
Brasília, 12/05/2003

Que nosso Senhor JESUS, mestre e amigo, condutor das nossas melhores esperanças, nos abençoe e nos ilumine os passos nesta noite, amanhã e sempre.

Estamos cada vez mais satisfeitos com o trabalho que a Providência dos Céus nos concede nesta Casa e em todos os lugares onde as portas se abrem para que possamos prestar nossa humilde colaboração.

Estamos satisfeitos na Vida Espiritual com o transcorrer das oportunidades do que se renova e se ilumina na medida em que abrimos o sentimento para compreender e respeitar os desígnios de DEUS, procurando servir com amor cada vez maior e mais verdadeiro.

Temos uma grande dívida perante a humanidade. Ai! de nós se não fosse as próprias dificuldades que o mundo nos apresenta. Ai! de nós se não houvesse tantos empecilhos . Ai! de nós se não houvesse embaraços, provações, calhaus, espinhos.

Ainda somos daqueles Espíritos necessitados de todas as formas de conflitos e problemas porque ainda somos recalcitrantes.

Não aprendemos até hoje a conjugar em atitudes o verbo que sintetiza a Doutrina de JESUS: O verbo AMAR.

Quando cada um de nós transformar o próprio coração numa taça de luz a transbordar a essência divina do Amor, aí estaremos palmilhando com segurança a senda da felicidade que, automaticamente, começará a se manifestar por toda parte, iluminando nossas almas e perfumando nossos corações.

Agradeço, sensibilizado, o ensejo que aqui encontro. Só desejo aprender a servir com mais obediência, dedicação e amor.

Agradeço, de alma genuflexa, perante a grandeza dos Céus, todos os momentos e lições que posso e podemos colher nesta senda que se desdobra do Reino de DEUS.

Termino estas palavras singelas, manifestando uma vez mais meu pleito de gratidão diante do passado que continua vivo em minha memória de Espírito imortal, sempre grato.

Estou a me recordar constantemente de todos os amigos e benfeitores que me ajudaram no cumprimento do meu dever de médium e de espírita cristão.

Não fosse a assistência generosa dos protetores espirituais, não fosse o apoio sincero e fraterno dos corações amigos, jamais eu poderia transmitir o Recado dos mensageiros do Alto que desejaram materializar na forma de livros que imediatamente se espalharam por toda a parte.

Coube a mim, meus filhos, tão somente o trabalho de transmitir as luminosas mensagens, mantendo durante todo o tempo a necessária vigilância para que as sombras do meu próprio espírito não prejudicasse o brilho dos Ensinamentos da Espiritualidade. Portanto, minha gratidão permanece viva.

Que Nosso Senhor JESUS abençoe e guarde todos aqueles que de um lado e do outro da existência contribuíram generosamente para que o trabalho previsto se realizasse.

Agradeço a DEUS e peço Paz e Alegria para tantos e tantos Corações bondosos e fraternos.

(Mensagem psicografada pelo médium Ariston S. Teles)

Nenhum comentário: