sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NOTICIAS DE CHICO XAVIER (Desencarnado)

MEU CÉU E O TRABALHO
Lagos-Portugal, 01/06/2003

Senhor JESUS, nosso agradecimento pela oportunidade de servir nesta Casa de Oração e Paz, oficina das almas.

Somos profundamente gratos e queremos, como sempre, Senhor, manifestar nossa gratidão, também aos companheiros que aqui se fazem presentes na condição de obreiros e colaboradores de Tua sublime Causa.

JESUS amado, aceita nossa gratidão, nascida de corações realmente felizes.

Mestre excelso, que esta Casa, este templo de amor e paz, receba sempre a divina proteção dos amigos espirituais que trabalham em Lagos.

Que todos os obreiros da Luz possam sempre tocar os corações, renovando as energias e fortalecer os trabalhadores, a fim de que a luz sacrossanta do Teu Evangelho permaneça acesa em todos os grupos espalhados em Portugal.

Que todos esses núcleos de amor, trabalho e fé sejam sempre agraciados pela Tua divina presença.

Meus filhos amados, o trabalho continua, eu não morri, tão pouco fui para o Céu. Meu Céu é o trabalho que JESUS espera que ainda venha a realizar não obstante as dificuldades que carrego na alma.

O serviço permanece: ontem, médium; hoje, Espírito, procurando fazer o que sempre desejei, ou seja, colaborar com os Espíritos.

Estejamos onde estivermos, no corpo físico ou no Plano Espiritual, devemos aproveitar o tempo e colaborar sempre para que JESUS nos proteja e nos abençoe na Sua Aura de paz e luz.

(Mensagem Psicografada pelo médium Ariston S. Teles)

Nenhum comentário: