quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

´NOTÍCIAS DE CHICO XAVIER

Antes de desencarnar, prometi aos amigos que mandaria notícias.

Aqui estou. Aproximo o meu coração e meu pensamento do campo vibratório do médium, à semelhança de quem passa a usar um microfone para dizer palavras.

Minhas palavras são aquelas que sempre refletem os sentimentos que me povoam o coração.

Entre esses sentimentos devo revelar a gratidão que sinto para com todos aqueles que me auxiliaram na caminhada ao longo e tantos anos na condição de médium imperfeito, mas movido pelo espírito de boa vontade.

Agradeço a DEUS, o Soberano Pai, pelas múltiplas oportunidades que semeou aos meus passos desde a tenra idade.

Sou profundamente grato aos Mensageiros Espirituais que não pouparam esforços no sentido de oferecer ao meu Espírito frágil a indispensável e abençoada proteção.

Agradeço aos familiares, aos parentes que sempre me cercaram com gentilezas e amabilidades que eu não posso jamais olvidar.

Sou grato do fundo do coração, àqueles que me orientaram na caminhada pela trilha do Evangelho.

Aos médicos e enfermeiros, que sempre ofereceram ao meu Espírito endividado o melhor dos seus sentimentos e da sua sabedoria.

Agradeço aos amigos que receberam nas mãos os livros que a Espiritualidade houve por bem oferecer ao mundo por intermédio das minhas parcas faculdades mediúnicas.

Enfim, agradeço a todos os irmãos de ideal espírita, a todos os irmãos que freqüentam outras escolas do Cristianismo: os católicos, os evangelhos, os seguidores de outras Doutrinas igualmente respeitáveis por serem educativas, inspiradas no ensinamento maior do Nosso Senhor JESUS.
Recebi, na forma de perfume a envolver minha alma, todas as flores que me foram ofertadas amavelmente por incontáveis amigos e benfeitores nos dias que assinalaram meu desligamento do corpo físico.

Recebi todas as flores: os ramos silvestres mais simples e os ramalhetes de aparência mais expressiva.

Todos os gestos de bondade afligiram meu coração na forma de perfume e de música para que eu pudesse adentrar os pórticos da Espiritualidade mais tranqüilo, mais sereno, em paz.

Devo dizer que estou bem, graças a DEUS, estou bem, estou em paz.

Não fui arremessado a Esferas Longínquas, a dimensões paradisíacas que, absolutamente, não mereço.

Continuo na Terra entre os amigos, entre os companheiros de evolução.

Assim que abri os olhos para a nova vida que me esperava, pedi a JESUS a oportunidade de continuar na Sua Seara de Fraternidade e Paz. É neste trabalho constante que todos nós nos sentimos naturalmente renovados, nas energias e nos sentimentos, nas idéias e nos ideais.

É nesta Seara de trabalho iluminativo que descortinamos os horizontes da verdadeira Alegria, da infinita Felicidade.

Portanto, permaneço sendo eu mesmo, nem santo nem anjo: apenas alguém que buscou o cumprimento do dever conforme a orientação sempre atual e necessária do Nosso Senhor JESUS.

Que todos recebam minhas preces, na forma de agradecimento, diante de tanta generosidade que penetrou e envolveu minha alma, que permanece necessitada da misericórdia dos Céus.

A todos vocês, a benção maior do MESTRE JESUS.

DEUS abençoe e guarde nosso povo, nossa gente, nossa família, nossos velhos e nossas crianças!

DEUS abençoe e guarde nossos jovens, nossos trabalhadores de todas as áreas, homens e mulheres.

Que DEUS, na Sua infinita Bondade, faça derramar bênçãos de paz e luz no coração de todos e abençoe sempre e sempre o nosso Brasil.

Brasília, 16/09/2002

Chico Xavier

(Mensagem psicografada pelo médium Ariston S. Teles)

Nenhum comentário: