segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DE CHICO XAVIER - Desencarnado

ENTREVISTA DE CHICO XAVIER

Sétima Pergunta

Em muitos locais deste País se trabalha hoje usando os recursos da flora na atividade da fitoterapia, dando de graça o que de graça temos recebido. Essa atividade poderá vir a ser solução para problemas angustiantes da doença em relação ao ser humano, principalmente Aids e Câncer?

Resposta – Sim. Você como pesquisador e estudioso, deve saber claramente que a Aids é uma forma de Câncer. O Câncer tem várias modalidades, várias manifestações, uma graduação bastante variada.

- Existem remédios para Aids e Câncer. Esses remédios estão nas florestas, estão nas profundezas dos mares. São medicamentos que ainda não podem ser claramente revelados porque a humanidade está em processo de depuração, em resgate coletivo, de modo que a Aids hoje traz uma função: é como se fosse mesmo o recurso da Providência Divina, uma técnica de impacto para que todos procurem o caminho da dignidade, da paz, da justiça e do amor.

- Os medicamentos já estão na Terra, nos campos, nas florestas, nas águas. Eles serão descobertos da medida em que a humanidade estiver merecendo resolver seus problemas sem conseqüências maiores.

- As vezes acontece surgir um remédio para esse ou aquele mal: solucionou aquele mal, adiante surge um outro mal para o qual não existe remédio: aí o problema continua, ou seja, a dor tem uma função importante no desenvolvimento espiritual das pessoas e da coletividade. A fonte de todos os remédios está na Natureza.

- A mãe Natureza tem no seu colo e nas suas entranhas, remédio, bálsamo para todas as doenças, mas isso será cada vez mais oferecido e revelado na medida do nosso merecimento. Não se pode também esquecer a lei do mérito, divulgada por Allan Kardec, na Codificação Espírita.

- Então é assim: as coisas vão acontecendo e vão melhorando na medida em que a humanidade sobe os degraus do progresso e da iluminação espiritual.

(Entrevista psicografada pelo médium Ariston S. Teles)

Nenhum comentário: