domingo, 18 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DE CHICO XAVIER - (Desencarnado)

– ENTREVISTA DE CHICO XAVIER

Quinta Pergunta

Como o Plano Espiritual está trabalhando com relação à clonagem?

Resposta – Pelo que eu pude ouvir dos mensageiros espirituais, quer aí na condição de médium, quer seja aqui na condição de Espírito, a clonagem, a genética o projeto genoma (como é declarado), e toda a engenharia genética, estão ainda na sua primeira etapa de experiências cientificas.

- Os cientista e médicos da Espiritualidade Superior têm se empenhado muito junto aos laboratórios para que os pesquisadores do mundo não se precipitem, fazendo da humanidade cobaia. São experiências válidas, mas, neste momento a palavra que salta a nossa consciência é a seguinte: Ética. É necessário que haja uma base ética para que os homens não brinquem de ciência, gerando conseqüências imprevisíveis para a própria civilização.


Sexta Pergunta

Gostaríamos de ouvir suas palavras sobre arte espírita e sobre música, especificamente.

Resposta – A arte, pelo que já ouvimos, já lemos e já experiênciamos, é aquela expressão universal da beleza, da sensibilidade, da luz, das cores, das harmonias celestiais.

- O artista é aquela pessoa que abre o coração e a mente para refletir e materializar as belezas e as harmonias da natureza, da espiritualidade e do Universo.

- A música, talvez seja a síntese ou a expressão mais pura das artes.

- Há muita dificuldade por parte de muita gente para entender ou interpretar ou sentir uma escultura de Michelangelo, muita gente carrega grandes dificuldades de entender, sentir e interpretar os quadros, as telas magníficas de um Leonardo da Vinci, entretanto, a música, nas suas formas mais sutis, mais diversificadas tem sempre uma linguagem direta, universal, que toca todos os corações.

- Observamos, meus filhos, que todos os povos sempre, desde as tribos, todos os grupos sempre se animaram para a dança, para o cântico, para os rituais, para se envolver nas vibrações melodiosas da natureza, da espiritualidade, das estrelas. Arte é expressão sublime da presença de DEUS na alma humana.

- Deve ser a arte, o reflexo da presença de DEUS em toda a parte. DEUS abençoe os artistas.

(Entrevista psicografa pelo médium Ariston S. Teles)

Nenhum comentário: