domingo, 2 de novembro de 2008

A NECESSIDADE DE SEGURANÇA

Para cada um de nós, a vida traz muitas mudanças.
Algumas mudanças são repentinas, outras gradativas; algumas são bem vindas, outras trazem pesar.
Para muitos de nós, a maior segurança de que dispomos consiste no apoio de outras pessoas: amigos, parentes, família.
No entanto, talvez precisemos de vez em quando ser sacudidos, a fim de ouvirmos DEUS a nos dizer:
“Todas as minhas dádivas oferecidas a ti devem ser recebidas e desfrutadas com gratidão. Não ponhas, porém, a tua confiança somente nelas, pois são transitórias. Faze de mim o rochedo onde se apóie a tua segurança”.

“Porque sois o meu refúgio,
um baluarte ante o inimigo.
Quem me dera morar sempre em vossa casa
e, á sombra de vossas asas, encontrar
abrigo!”

“E, agora, assim fala o Senhor: Não temas, porque eu te resgatei. Chamei-te pelo teu nome: Tu és meu”.

Nenhum comentário: