terça-feira, 28 de outubro de 2008

OBRIGADO JESUS

JESUS

Amo-te com virtudes que saíram de ti.
Amo-te de um amor sem explicação, sem comparação.
Amo-te de um amor que veio, eu não sei como, desse coração flagelado pelo pecado.
Amo-te de um amor que eu não sei o que é.
Amo-te da forma mais pura que encontrei para tu aceitasses a mim.
Amo-te por me fazer chorar do nada.
Amo-te por me fazer sorrir nas tribulações.
Amo-te por me dar Paz em meio às guerras.
Amo-te sem explicar o porque que tu me amas.
Amo-te sem saber de onde tu tiras esse teu amor.
Amo-te quando sorrís e me carregas no colo.
Quero me perder no teu abraço e viajar no teu afago.
Como eu quero te ver face a face.
Ver teus olhos apaixonados e teu sorriso embriagador.
Minha mente titubeia quando em penso em ti, porque é insano o teu amor.
Por mais que eu leve uma vida para te conhecer, todo o meu conhecimento não será suficiente para entender o teu amor.
Então sem mais, me perco imaginando motivos e pedindo explicações.
Sem que eu perceba que tu me olhas e sorrir, dizendo que me amas por apenas me amar.

OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário: