sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A LOJA DE DEUS

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a Loja de Deus. Entrei na loja e vi um anjo no balcão, maravilhado lhe perguntei.
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu.
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi.
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão dele, vidros de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão. Sem entender, perguntei-lhe.
- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
Sorrindo, o Anjo me respondeu.
- Meu querido irmão, na Loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.

Nenhum comentário: