quinta-feira, 16 de outubro de 2008

JÁ É NOITE!
COMO O TEMPO PASSOU!

- Quando você se levantou de manhã, eu já havia preparado o SOL para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu BOM DIA! Mas você esqueceu...Bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei. O SOL apareceu, as flores deram os seus perfumes, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas...você nem percebeu, que eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance...eu, sei, você corre tanto...eu lhe perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior na sua vida.

A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também as minhas benções sobre a Terra para que não lhe falte o pão e a água. Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais por que você não me deixou ajudar. Mais uma vez, você esqueceu de mim. Esqueceu que eu desejo a sua participação no meu REINO, com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.

Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu AMOR por você. Certamente, agora você vai dizer um “OBRIGADO” e “BOA NOITE”. Psiu...Está me ouvindo?...Já dormiu...Que pena! Durma bem. Eu ficarei velando por você.


Eu sou JESUS

COMO VÊ, AMIGO, O MUNDO NÃO ESTÁ COMO QUEREMOS, PORÉM ESTÁ MELHOR DO QUE MERECEMOS.

Nenhum comentário: