segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HOSPITAL DO SENHOR

ORAÇÃO DO PACIENTE


Fui ao Hospital do SENHOR para fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando JESUS mediu minha pressão, verificou que estava baixa de TERNURA.
Ao medir minha temperatura, o termômetro registrou 39” de EGOISMO.
Fiz um Eletrocardiograma e diagnosticaram que necessitava de uma PONTE DE AMOR, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.
Ortopedicamente tinha dificuldade em andar lado a lado e não conseguia abraçar meus irmãos, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha VAIDADE.
Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvir-lhes, Diagnosticaram bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS DO DIA A DIA.
Por sua grande misericórdia, eu agradeço SENHOR, a consulta não ter custo.
Mas prometo, após ser medicado e ter alta de seu Hospital, somente usar os remédios naturais que me indicastes e que estão no receituário do EVANGELHO.
Vou tomar, ao levantar, chá de OBRIGADO SENHOR.
Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de BOM DIA IRMÃO.
E de hora em hora, um comprimido de PACIENCIA com meio copo de HUMILDADE.
Ah! SENHOR, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de AMOR.
E ao deitar, duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQÜILA.
Assim, tenho certeza, não ficarei mais doente e todos os dias serão NATAL.
Prometo prolongar este TRATAMENTO PREVENTIVO por toda minha vida.

Obrigado SENHOR e aceita-me por ter tomado o seu tempo.

Ass. Seu eterno cliente.

Nenhum comentário: