sexta-feira, 15 de abril de 2022

MOMENTO DE REFLEXÃO

 

Por ti Senhor, sofrerei de bom grado tudo que quiserdes que me sobre venha. 

De vossa mão quero aceitar, indiferentemente, o bem e o mal, as doçuras e as amarguras, as alegrias e as tristezas, e quero dar-vos graças por tudo que me suceder. 

Livrai-me de todo pecado, e não temerei nem morte nem inferno. 

Contanto que não me rejeiteis eternamente, não me fará mal qualquer atribulação que me sobre venha.

 

Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua. MAS ISSO SÓ VOCÊ PODERÁ ENTENDER

PENSE NISSO.

Nenhum comentário: