Por ti Senhor, sofrerei de bom grado tudo que quiserdes que me sobre venha.
De vossa mão quero aceitar, indiferentemente, o bem e o mal, as doçuras e as amarguras, as alegrias e as tristezas, e quero dar-vos graças por tudo que me suceder.
Livrai-me de todo pecado, e não temerei nem morte nem inferno.
Contanto que não me rejeiteis eternamente, não me fará mal qualquer atribulação que me sobre venha.
Certamente estas palavras se referem a alguma necessidade sua. MAS ISSO SÓ VOCÊ PODERÁ ENTENDER
PENSE NISSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário